segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

...

"Gostaria de sair por aí e conhecer alguém, alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguém imperfeito, feito pra mim."
Perfeição? Pra que? Tudo que parece ser tão lindo, tão perfeito para nós, na verdade é o que existe de mais imperfeito no mundo. Ou quase isso.
Imperfeição, ou busca pela imperfeição é o que falta nas pessoas. Sei que dizer isso é absurdo, mas realmente é o que falta! Todos querem sempre ser perfeitos, fazem tudo certo e na maioria das vezes falham em suas tentativas. Se buscassem por imperfeição, seria mais fácil chegar à quase perfeição, pois não existem pessoas perfeitas! Em nossas mentes podem existir, mas em mundo real, não.
Todos fazem coisas que não deviam, falam coisas que seria melhor se guardassem para si, enfim, cometem erros! E são esses erros que as tornam especiais e difíceis de esquecer.
"(...), conhecer alguém imperfeito, feito pra mim." A coisa mais certa que já disse.
Cópias de nós mesmo com sexos opostos, geralmente quando juntam-se a nós, não acaba em um final feliz, com casamento e essas coisas de contos amorosos... Ficam juntos sim, as vezes dura um tempo relativamente extenso, mas não é com todos que isso acontece.
Acredito que, com pessoas em que faltam detalhes para torná-los perfeitos, as coisas corram melhor que o esperado! Pois geralmente o que falta em um, no outro tem de sobra e assim um completa o outro sempre que possível.

Um comentário: